Como vimos no resultado da atividade anterior, Soluéf se entregou e se arrependeu em ver o que é realmente a prisão. Mas um detetive superior investigou mais e tem certeza absoluta que não foi ele, mas agora o xerife não quer soltar ele e o detetive e o xerife tiveram uma grande discussão. E então o detetive foi demitido. Agora vai ficar na mão de vocês detetives iniciantes o caso completo! Mais nessa atividade não precisamos de um detetive e sim um advogado!Vencedores:
Mitos: Bem, por ser um morador de rua, onde tem várias testemunhas que podem afirmar que ele estava de baixo da ponte no dia do crime, Soluéf não teria acesso a um lápis deixado na cena do crime, não se vê mancha de sangue em seu corpo, não se tem rio, ou água por perto do bairro para ele se lavar, ele não teria razão, motivo ou circunstância nenhuma de matar Joe, pois o mesmo gostava muito dele e levava até Soluéf comida.
Inside: Acho que Soluéf deveria ser solta devido que sua situação era muito ruim, e ela acabou se entregando precipidamente, porque achava que quando fosse á prisão sua vida iria melhorar, pois iria ter um canto para dormir, comida... E acabou não sendo o que ele(a) pensava. Acho que estava sendo muito pressionado(a) para isso, pois ele tinha que tomar precipitadamente a decisão de ir para a cadeia. Também, há muitos suspeitos, é muito provável que Soluéf esteja a dizer a verdade, ele(a) não deveria ter dito que é o(a) culpado(a) se é uma mentira, mas acho que devemos entender sua condição por ser um morador(a) de rua.
smockey: olha, estou aqui com muita gentileza pedindo a soltura deste pobre homem, o mundo está rodeada de pessoas ruins, que fariam de tudo para conseguir o que querem, mas este homem não é assim, ele e um pobre rapaz que desejava ter comida e abrigo, como qualquer outro mas infelizmente não foi agraciado com esta oportunidade. Sem enrolações, concordo que não foi uma ''decisão'' se ''entregar'' para a policia e ser preso no lugar de um assassino, muito inteligente, o pobre coitado precisava de comida, mas não era desta forma como imaginou que iria conseguir comida e cama quentinha (com boa qualidade), o risco era alto. Pra min já esta claro que foi o assassino varias pessoas já mostraram ser falsas ou na ''lata'' falarem que odiavam a vítima, mas não irei citar para não ter problemas futuramente com o advogado deste individuo, obrigado pela atenção meritíssimo, aguardo a soltura do meu cliente, para que passe um natal mais feliz e com LIBERDADE.
Holder: Meritíssimo, é de suma importância adentrar no mais profundo da cena do crime. Visto que, Soluéf admitiu um crime que não fez, somente pelo desespero. Qualquer pessoa em seu lugar, sem família, sem moradia e sem amor, pensaria em fazer o mesmo.
Todas as pessoas do bairro são suspeitas, porém Soluéf como é o único morador de rua, foi visto de uma maneira errônea. Uma vez que, existem testemunhas que possam comprovar que o incriminado não estava presente na cena do crime.
Portanto, solicito para que haja uma investigação mais encovada, já que há vestígios de luta corporal e objetos caídos pela cena do crime, na qual poderão ser realizados testes para encontrar qualquer tipo de prova.
Atenciosamente, detetive Holder.
Hit:Xerife e Juiz, o Soluéf é um mendigo, sabemos que a vida dele não é boa. Ele só queria uma chance de poder fazer refeições sem pedir à ninguém, beber água sem pedir aos moradores... E seu depoimento confirma o que vocês sabiam, Joe chegou de carro em sua casa e logo depois foi morto por alguém de capuz. Dessa forma, ele só queria ter a chance de ter uma vida melhor, ele não seria capaz de matar alguém.
africano: meritíssimo, soluéf não matou Joe, pois temos testemunhas que no momento do assassinato ele estava debaixo da ponte, e os itens deixados na cena do crime não tem como ele arrumar ou ter, pois não tem como achar algo que possa o incriminar sendo que ele só queria ter uma comida, cama e lugar para comer. Se ele for solto, com certeza pode nos ajudar mais do que não sabemos, pois ele conhece todos do bairro, então ele sabe quem poderia ser capaz de matar Joe!

Vanorzim
Nenhum comentário:
Postar um comentário